Palavra de Deus
“Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim” (Isaías 49.16)
Mensagem do dia
Mais um Novo dia
Aqui estamos nós. Aí está você. O importante mesmo é você saber que você está aí e bem.
Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver.
Por isso, comemore este novo dia.
Agradeça. A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana. Viva este evento como algo fantástico.
Afinal, você também é um milagre da natureza.
Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.
Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...
Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento, as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu...
E principalmente, emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.
Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.
Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. Quem sabe quão logo será tarde demais?
Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para ser cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.
Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.
Esperando nós começarmos a fazer, agora, tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados. (Autor desconhecido)
Sub-15 e 17
PAD bate Zico 10 em duas categorias
Dois jogos de tirar o fôlego. Assim foram vistas as duas partidas entre PAD (Projeto Amigos de Deus) e Zico 10/Nova Marabá, cujas partidas válidas pela Taça Cidade de Marabá das categorias Sub-15 e 17 foram realizadas na tarde da última quinta-feira (26), no estádio Zinho Oliveira, palco da competição.
No primeiro jogo, válido pela categoria juvenil (até 17 anos), o PAD venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Prado, enquanto na partida de fundo, os dois adversários voltaram a se enfrentar pela categoria infantil (sub-15), tendo o PAD voltado a ganhar por 1 a 0, desta feita com gol de Lucas Lemos.
Pela categoria Sub-17 três jogos acontecem na manhã deste sábado (28), cujos jogos são: Camisa 10 x Zico 10/Morada Nova, às 08h30; Engenho B x Transamérica, às 09h40; e Engenho Novo x Zico 10/São Félix, às 10h50.
A rodada do Sub-15, marcada para este fim de semana aponta apenas dois jogos que são os seguintes: Camisa 10 x Engenho B, domingo, às 08h30 e Transamérica x Engenho Novo, às 09h30.
Lance do belo jogo entre PAD e Zico 10/Nova Marabá |
Aqui, o lance é pela categoria Sub-17 |
Márcio Mixirica e seu auxiliar 'Irmão', tristes com nova derrota |
Suplentes do PAD, olham, atentos o jogo de quinta |
Também atentos, os jogadores do Zico 10, ligados no jogo |
Castanhal mostra o caminho da vitória a seus atletas |
Lance do jogo Sub-17, que foi muito disputado |
Bela jogada duranta a partida disputada no Zinho Oliveira |
Fernando fez belas jogadas, mas acabou expulso do jogo |